::16 dias::

Posted on 17:12 | By ::J.Meder:: | In





Hola Chicos!
Agora faltam só 16 dias para voltar! não sei direito se estou feliz ou triste... Acho que tudo o que aconteceu aqui vai me deixar um vazio. Me dói muito ter que deixar tudo aqui assim, sem mais nem menos. mas acho que assim que eu voltar vou poder dar um jeito na minha vida! haha. Sim, sentirei saudade do que hoje chamo de casa aqui! mas enfim, não tem muito o que fazer né? ao mesmo tempo que eu fico pensando nas coisas que me farão falta daqui, penso em todas as coisas boas que me esperam no Brasil... E isso vale muito a pena, não que sejam coisas mais preciosas as coisas do Brasil, são somente mais seguras e diferentes das coisas novas daqui... É muito louco não se sentir pertencente a nenhum lugar... acho que é esse o vazio! Fiz coisas boas aqui, vivi muita coisa que só eu sei, e tive muitas impressões de coisas, visões minhas e um monte de sensações novas. Isso ninguém me tira.. é, o clima de despedida definitivamente não é uma coisa que me agrada, mas enfim, não tem muito o que fazer... agora é aproveitar o resto que essa cidade incrivelmente fabulosa ainda tem prá me oferecer!
Deixo nesse post algumas fotos. Um carrossel de verdade desses bem bonitos e antigos, sem mickeys ou teletubies, um quadro que montei em marchetaria junto com o Abuelo, uma biblioteca incrível, e o meu céu cor de rosa vanilla sky!
Logo mais estou de volta!
Saludos!
Ju

Comments (1)

Volta logo...
vc faz falta por aqui ... pirei nas fotos ju!


e qq eh esse lugar dos livrinhos?! que lindo!