::O tempo passou. Mais rápido do que eu imaginava::

Posted on 09:24 | By ::J.Meder:: | In





Hola Chicos!!
Cá estou eu ainda perdida na Argentina, mas agora tem algumas diferenças... Já é primavera, o horario de verão chegou e os dias são mais longos... o tempo realmente passou rápido... Arprendo bastante e agora começa a procura por uma máquina de calar que eu possa levar pro Brasil comigo!!! Falta pouco prá voltar!
Nesse meio tempo tive ilustres visitas! É bom ter um pedacinho do Brasil comigo aqui!
Bem, deixo fotos das caixinhas de jóias que agora estão prontas!!! só falta lustrar! além disso deixo outras coisinhas prá matar a saudade! eu sei que faz muito tempo que eu não escrevo e que vocês provavelmente estão com saudade ou com raiva de mim! :) bem, de qualquer jeito espero que vocês gostem!
Enjoy!
Saludos
Ju

Comments (2)

u impressionado , pelo tempo passando e essa caixa ficando pronta! saudades imensas

Chatchinhaaaaaa........
......adorei suas caixinhas, são lindas!!!.......mas dá pra voltar logo, por favor? To cheeeeia de novidades pra contar!!!
Bjos chata